Jornal Correio Popular Notícia

MACHADINHO DO OESTE
Município recebe trator e recuperação de estradas

Data da notícia: 2023-12-05 17:32:54
Foto: Assessoria/Divulgação
Lideranças rurais acompanharam o deputado Laerte Gomes durante dois dias de ações na cidade

Na semana passada, o deputado estadual, Laerte Gomes (PSD), esteve por dois dias no município de Machadinho do Oeste, onde cumpriu agenda parlamentar e realizou várias ações com foco no setor produtivo da região.

Para iniciar os compromissos, na quinta-feira (30), o Laerte Gomes visitou o prefeito Paulo da Remap (DEM), na prefeitura.

Em seguida, na Câmara Municipal, o parlamentar se reuniu com a diretoria da Associação dos Agropecuaristas de Machadinho (AAMA).

Ainda na quinta-feira, o deputado entregou um trator agrícola para a Associação dos Produtores Rurais Projeto Santa Maria l (Asprocaf), sediada na MA-28.

“Destinei recurso para a aquisição desse trator que será uma ferramenta valiosa para os membros da Asprocaf, potencializando a agricultura local, aumentando a produtividade, além de ser uma oportunidade de crescimento econômico para nosso produtor rural que poderá atuar com mais eficiência no trabalho no campo”, enfatizou o deputado.

Em seguida, o deputado esteve na MC-6, onde fez a entrega da estrada que, por intermédio de emenda destinada pelo parlamentar, passou por obras de patrolamento e encascalhamento, conforme solicitação do prefeito. Além da MC-6, foram atendidas a SME-6, a SME-5, SME-14, SME-11, SME-13, SME-15, Sucuri e T15.

“Foram 100 km de estradas recuperadas para melhor atender o produtor que precisa contar com estradas de qualidade, para produzir e escoar sua produção, além de poder ir e vir com segurança. Estou muito satisfeito e contente com a qualidade da obra, uma execução direta da prefeitura que contou com uma emenda de minha autoria no valor de R$ 850 mil. Aproveito para parabenizar o secretário de Obras e Serviços Públicos, Flávio Paiva e toda sua equipe”, ressaltou.

Posteriormente, o parlamentar seguiu para a Associação de Produtores Rurais Rio Jatuarana (Aspruja). Nela, se reuniu com moradores da Linha TB-14, estrada que, por meio de emenda destinada pelo deputado, também passou por obra de patrolamento e encascalhamento. “Além de inaugurarmos a recuperação da TB-14, também me comprometi a destinar recurso para aquisição de um trator agrícola”, informou.

Fonte: Alero




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.